domingo, 29 de novembro de 2009

O Pequeno príncipe

Fiz a decoração da festa de um aninho do meu filho Theo, o cartão e as lembrancinhas tb.

convite marca-páginas


"Se tu me cativares, minha vida será cheia de sol..."





madrinhahhh


mamae, papai e eu



lembrancinhas


INSPIRAÇÕES...
ESTE TEMA ME ENCANTA


Talc


Choicita


Foxy


Le petit artiste



MissMarnie


Água e sal Catarina M


JulieYerex
"ADEUS. ESTE É O MEU SEGREDO.SÓ SE VÊ BEM COM O CORAÇÃO. O ESSENCIAL É INVISÍVEL AOS OLHOS."

14 comentários:

  1. ficou lindo!!!
    vou fazem a festa de 2 anos do meu pequeno nesse tema...
    a raposa e a ovellha estão magníficas...
    estava pensando em fazer o convite marca páginas , para ser algo útil e que feliz que fiquei qdo vi seu modelo... posso fazer semelhante???
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Você mesma fez o modelo do convite?
    Ficou uma gracinha! É que trabalho com convites e gostei muito do modelo, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHOSA a decoração da sua festa!!!! Gostaria de algo assim para a festinha de um ano do meu filho! Seria possível encomendar de vc este painel ou outras partes da decoração?
    Moro no Rio, caso isso não seja possível, teria alguém aqui para indicar, que faça um trabalho parecido? A festa é dia 19 de maio em um mês. Muito obrigada! e Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Irene, Obrigada pelos elogios! Nao tenho mais o painel, mas faco um trabalho com papelaria. Como fiz na festinha do Bernardo. Se for do seu interesse, faco bandeirinhas, tags e convites. bjs e bom dia! Da uma olhada nos meus trabalhos no flickr.

      Excluir
  4. Olá branca!! Queria muito Um painel daquele, vc não conseguira fazer um pra mim?? É em feltro? E os objetos em feltro vc não vende? Achei muito lindo!!! Vc mora aonde? Eu estou no rio, caso não possa fazer, vc sabe alguém aqui que poderia fazer esse painel ou enfeires em feltro pra mim? Sobre O trabalho em papel, vc pode me mandar fotos do que teria? Vou precisar, fora a decoração, de enfeires para mesa e lembrancinhas! O que vc faria?. Obrigada!!! Se quiser pode escrever diretamente para o meu email

    ResponderExcluir
  5. Hello! This is kind of off topic but I need some guidance from an established
    blog. Is it very difficult to set up your own blog? I'm not very techincal but I can figure things out pretty fast. I'm thinking about making my own but I'm not sure where to begin. Do you have any tips or suggestions? Cheers

    My web page; austria

    ResponderExcluir
  6. What a material of un-ambiguity and preserveness of valuable familiarity on the topic of
    unexpected emotions.

    Visit my web page ... http://gitesfrankrijk.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. This is my first time visit at here and i am genuinely pleassant to read
    all at alone place.

    Feel free to visit my blog post - vakantiehuisjes frankrijk

    ResponderExcluir
  8. Hey! This is my first visit to your blog! We are a collection of volunteers and starting a new project in a community in the same niche.
    Your blog provided us useful information to work on. You have done a marvellous job!


    Stop by my web blog; huishurenfrankrijk.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. This site was... how do I say it? Relevant!
    ! Finally I've found something that helped me. Thank you!

    Feel free to surf to my blog post - vakantiehuisje frankrijk

    ResponderExcluir
  10. Hey there this is kinda of off topic but I was wanting to know if blogs use
    WYSIWYG editors or if you have to manually code with HTML.
    I'm starting a blog soon but have no coding know-how so I wanted to get guidance from someone with experience. Any help would be greatly appreciated!

    my web site :: luxe vakantiewoning frankrijk huren

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde!
    Adorei o seu convite do pequeno principe, gostaria de saber se vc faz para vender e o valor.
    Segue meu email para contato: mapiquete@hotmail.com
    Obrigada!
    Maíra

    ResponderExcluir
  12. Amazing! Its really remarkable article, I have got much clear idea about from this article.สล็อตออนไลน์

    ResponderExcluir

deixe seu comentário