segunda-feira, 26 de julho de 2010

Construção da nossa casa


O muro já ficou pronto. Começaram a marcação da casa e a preparação para a fundação.
Notícia ruim: Tivemos q arrancar a árvore do fundo do terreno porque estava comprometida, o trator q nivelou o terreno não teve nenhum cuidado e rachou a árvore no meio. Ficamos bem tristes, mas já providenciamos outra p/ colocar no lugar.
O Projeto que fiz é bem simples. O charme da casa vai ser a bay window na sala, ladrilhos hidráulicos pela casa e telhado verde.
Continuamos esperando ansiosos à sua finalização.
Logo, logo posto mais.

3 comentários:

  1. Oi, frô...
    Deve bater uma mega ansiedade de ver tudo pronto, né? Espero que não demore mto!
    Branca, gostaria de pedir uma orientção, onde consigo achar feltro bom, papel termocolante e manta acrílica pra comprar aqui em Uberlândia? Ando querendo me arriscar a fazer umas coisinhas pra mim, mas tô mais perdida q cego em tiroteio.

    Se puder me ajudar agradeço demais tá
    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Branca!
    Muito obrigada mesmo pela a tenção e informação. ;oD
    Depois me passa o endereço do seu atelier, quero mto conhecer, acho seu trabalho mto lindo e caprichoso. ;o)

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir

deixe seu comentário